Amarok 2.0 Sneak Preview.

11 thoughts on “Amarok 2.0 Sneak Preview.

  1. Não é um mockup, se vcs quiserem, podem baixar o código do svn do kde 4.0 e compilar o amarok 2.0 e ver as mudanças. É óbvio que ainda virão muitas alterações por aí. O Amarok 2.0 agora usa o plasma como motor de renderização principal, o que permite usar qualquer tipo de plasmóides (inclusive os baseados em openGL), o que abre todo um mundo de possibilidades gráficas e práticas.

    É só um preview muito prematuro do que está por vir 🙂

  2. Deu até vontade de voltar a usar o kde…
    O ruim do gnome é esse, não tem tantos programas com essa qualidade.

    Mas com o ubuntu, acho que essa situação mudará, espero.

  3. gabrielgoc, essa eu não entendi, se vc quer usar o amarok no gnome, pode e deve 🙂 apt-get install amarok e fim de papo, o ubuntu já baixa as dependências necessárias. Eu tenho tanto o gnome como o kde no meu (k)ubuntu, e uso os programas dos dois sempre que acho que um é melhor do que o outro. Isso é mito, vc NÃO está preso ao gnome ou só aos aplicativos do gnome e vice versa, aliás os desenvolvedores de ambos os projetos fazem as coisas de maneira a integrarem o mais que podem ambas as desktops (antes era windows managers) 🙂

    enjoy!

  4. Eu sei dessa…

    Só que eu não gosto de misturar essas duas bibliotecas.
    Até porque a inicialização é demoradíssima, isso num athlon64 2300@, e tipo, usar gtk com o kde é até aceitável, devido aquela biblioteca que exporta o tema do qt para o gtk, mas já no gnome, essa integração não é possível, e eu adoro a integração do meu desktop.

    Infelizmente, neste momento, para mim, é inaceitável a utilização de programas que usem a biblioteca qt no meu ubuntu.

    Eu to instalando o arch agora, e ainda to pensando em qual desktop vou colocar, se esse kde4 inovar bastante, acho que vou começar a utilizá-lo.
    xD

    Flwsss

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.