Quem precisa da Wikipedia, se temos a Desciclopédia :D
Para quem gosta de respostas, mas sempre teve medo de perguntar 😀
Algumas pérolas:
A comunidade é a parte mais importante do Software Livre. A comunidade não programa, não traduz nada, não faz um reporte de defeito, não faz nenhum desenho ou manual, e ainda joga papel de bala no chão. Mas em compensação eles são contra ‘tudo isso que está aí’, contra os transgênicos, a favor da reforma agrária, da causa palestina.
A comunidade passa o dia repetindo palavras como ‘comunidade’, ‘software livre’, ‘a cena do software livre nacional’, ‘windows é do demônio’ repetidamente, repetindo-as durante todo o dia, e repetindo no dia seguinte. Seja isso por email ou em grandes congressos onde podem ouvir essas palavras de palestrantes e continuar repetindo nos corredores.
A maioria tem windows (piratão) instalado na mesma maquina ou usam blobs binarios de algum tipo.
Se organizam em algum tipo de entidade com varios niveis hierarquicos com nomes de todo o tipo e aplicam a maior parte do tempo possivel resolvendo os problemas reais como: logotipo da organizacao, proximo presidente, qual a melhor distribuicao, quando vai ser o proximo encontro, como trazer o maddog pro proximo encontro e qual a cor da camiseta nova.
O link? Página principal – Desciclopédia
Enjoy 🙂
Filed under: Uncategorized - @ 18/10/2006 18:40